Notícias

Reparos Emergenciais na Rede de Esgoto do Bairro Bode Branco

Reparos Emergenciais na Rede de Esgoto do Bairro Bode Branco

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio de sua autarquia SAAEC, realizou, nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, dois reparos emergenciais na rede de esgoto no bairro Bode Branco. Essa rede conduz o esgoto da cidade até os lagos de tratamento e decantação do município. Dois pontos foram avaliados e reparados, iniciando às 7h da manhã e concluindo por volta das 16h.

O secretário executivo do SAAEC, Dr. Edvaldo, destacou que a rede de esgoto é antiga, composta por manilhas de cimento inadequadas. Em colaboração com o executivo, estão buscando recursos e parcerias para substituir toda a rede, visando o bem-estar da sociedade nos próximos anos.

O prefeito, Dr. Zeedeivaldo, assegurou que em sua administração enfrenta esses problemas de maneira prática. Vale ressaltar o antigo problema na cidade, na Rua Sebastião Lopes Primo, onde, durante as chuvas, ocorria transbordamento de esgoto. Ele destacou que nenhuma gestão anterior havia realizado a obra necessária, pois o investimento ficava enterrado. Nós resolvemos esse problema, estamos trabalhando em parceria com a iniciativa privada e a autarquia SAAEC para captar material e recursos e solucionar o problema da rede de esgoto no Bode Branco.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...